segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mustang GT 1995 "Moeda de Troca"

Como escrevi na postagem anterior adquiri Mustang GT 1995 Automatico Verde Deep Forest Green com interior caramelo.
Troquei,sem ver o carro, com uma conceituada loja de autos antigos de Belo Horizonte/MG e quando chegou quase tive uma parada cardíaca pois eu acreditava que o carro estaria em perfeitas condições de uso, absolutamente impecável, não que o vendedor mineiro tenha me enganado ou induzido sobre o carro , eu é que realmente sou muito perfeccionista (chato) , quando se trata de carros antigos. 


Assim que o carro desceu da plataforma imediatamente levei-o até o Vanderlei / Pedro pai e filho, mecânicos de mão cheia de Taubaté conhecedores de automóveis antigos e muito caprichosos e já ficou internado para seu conserto, ajustes e em paralelo desmontamos as saias laterais e parachoques para a pintura.
Troquei os (04) pneus e pintura das rodas.
O carro agora sim ficou impecavel e em condições de uso e foi o que eu fiz, se tornou meu carro de uso diário, mas como ele era automático o consumo de combustível era assustador mas o carro por si só compensava o consumo.
Usei o carro por 8 meses , daí o mesmo negociador de carros de Belo Horizonte me ligou dizendo que havia chegado a loja um Dodge Charger 79 absolutamente impecável e original, dai a "moeda de troca" iria fazer a sua vez.
Negociamos por uma semana e por fim finalizamos..... o Mustang voltaria para BH e eu teria novamente um Dodge no caso um Dodge Charger 79 bege cashemire / marrom sumatra, mais conhecido como "Pudim"


Abraço,

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário